Atendimento Online

Coordenação Pedagógica realiza noites de orientações personalizadas aos Calouros UNIMEO

A última semana marcou um momento especial da Faculdade  UNIMEO: o Coordenador Pedagógico, o professor Dr. Sandro Bochenek, juntamente com as coordenações, recebeu os calouros de todos os cursos, que teve como objetivo dar as boas-vindas aos novos membros da comunidade acadêmica e fornecer informações cruciais sobre o funcionamento da faculdade, conforme estipulado pelo Regimento Interno.
A presença dos coordenadores reforçou a importância do apoio pedagógico e orientação personalizada que a UNIMEO se esforça para oferecer a todos(as) os(as) seus(as) alunos(as).
Durante o encontro, foram repassadas informações vitais sobre diversos aspectos da vida acadêmica, incluindo políticas institucionais, recursos disponíveis, calendário acadêmico e horas extracurriculares. Essas informações são fundamentais para garantir o bom andamento do ano letivo e o sucesso dos estudantes em suas jornadas acadêmicas.
As informações repassadas, encontram-se disponíveis no link: https://sway.cloud.microsoft/PWaYpwXrtBfQzC38?ref=Link
A UNIMEO reitera seu compromisso de oferecer suporte abrangente e de alta qualidade aos seus estudantes, visando não apenas o seu sucesso acadêmico, mas também o seu desenvolvimento pessoal e profissional ao longo de sua jornada acadêmica.

Data da Publicação: 16/04/2024